Pedido de Desculpas para Namorada

Escrito Por: Aline Leipnitz Publicado em: ROOT Data de Criação: 02/04/2019 Acessos: 175 Comentários: 0

Todos nós fazemos algo que nos arrependemos e acabamos magoando alguém que tanto amamos, não é mesmo?  Por isso aqui vai dicas de presente e de mensagem para escolher a melhor forma de pedir desculpas. 

A melhor forma de amenizar o sofrimento de outra pessoa é dar a ela algo que ela AMA. E qual mulher não ama receber flores e chocolates, ainda mais se vier acompanhado de um cartão que demonstre o seu arrependimento e mostre ela (ou a ele) o quão importante é em sua vida! 

A dica de presente é o nosso kit composto por um Buquê com 12 Rosas e Vermelhas e uma caixa de Ferrero Rocher 150g, você pode adquirir ele pelo nosso site, pelo link:https://www.roseiradefatima.com.br/flores-chocolates/buque-com-12-de-rosas-e-ferrero-rocher-150g

E abaixo tem um modelo de mensagem para você se inspirar na mensagem que irá escrever no cartão que acompanha o presente escolhido, confira: 

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas. Vou mudar e não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. E assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar. Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeira. Não queria que tudo acabasse por causa de algo que me arrependi de ter feito. Receba esta mensagem, carregada de desculpas...”

“Sei que errei e stou aqui, mais uma vez, para lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal, talvez, e com isso ter chateado você. Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro. Por isso quero lhe dizer que me arrependo muito de tudo que lhe disse, foi um ato sem pensar. Peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei!”

E após a desculpa, se ela (ou ele) lhe der uma segunda chance não volte a errar, e seja eternamente responsável por aquilo que cativas!

Tags:

Deixe um comentário

Captcha