A Magia da Rosa Encantada Preservada

Escrito Por: Aline Leipnitz Publicado em: ROOT Data de Criação: 03/06/2019 Acessos: 129 Comentários: 0

Conheça a Rosa Encantada Preservada e saiba como cuidar!

Quando falamos de Rosas muitos já pensam ser um presente de momento, pois apesar de todo seu significado e a forte emoção que desperta em quem recebe, elas murcham, afinal nessa vida tudo passageiro não é mesmo? E as lindas rosas vermelhas trazem essa mensagem: curta o agora com quem você ama!

Mas o sonho de muitos daqueles que presenteiam com rosas e até mesmo aqueles que recebem é que elas fossem duradouras e que sua beleza pudesse ser admirada por mais dias, quem sabe meses, e imagina anos? Parece uma loucura falar isso, mas agora é possível sim!  A Rosa Preservada pode durar 2 anos. Imagina só o seu amor poder admirar aquela linda rosa na cúpula por dois longos anos? É maravilhoso!

Você deve estar se perguntando como é possível, mas vamos te explicar agora mesmo! A Rosa Preservada nada mais é que uma Rosa Natural que passa por um processo de estabilização, esse processo substitui a seiva natural por um produto químico conservante, o que resulta no que já falamos pra você: uma durabilidade de até dois anos.

 E se você está preocupado como cuidar dela, fique tranquilo (a), basta seguir as próximas dicas: 1. Deixe longe da luz solar, isso evitará que as pétalas desbotem por isso é ideal que  ela fique em local com meia sombra; 2. Mantenha longe da umidade, ou seja, evite não deixá-la próxima de banheiros, pias, piscinas e etc; 3. Cuidado com a redoma, afinal ela é a principal responsável para a proteção da Rosa, por isso você só deve retirá-la quando para for limpar a Rosa.  Com esses três passos é possível conservá-la por dois longos anos.

Agora é só adquirir essa Maravilhosa Rosa e arrasar no presente do Dia dos Namorados! Entre no nosso site e adquira já, temos unidades limitadas!

Tags:

Deixe um comentário

Captcha